de FORMação: Arquiteto; de GUSTação: Artista Plástico; de MOVIMENTação: Ecodesigner.

Mestre em Educação e formado em Arquitetura e Urbanismo de olho nas Artes e de um fazer no Ecodesign.

terça-feira, 25 de setembro de 2018

55 ANOS COMPLETEI....

Reflexão...

Passados dez dias de meu aniversário...
Hoje abro meu zap para verificar as mensagens como faço cada manhã e no grupo de pesquisa já noto um ar de:  "uff que nos está acontecendo..." logo vou pro meu café da manhã e minha querida irmã também assolada por tantas transformações.... dai sempre me lembro em primeiro do nosso querido Gilberto Gil cantando: 'andar com fé eu vou que a fé não costuma falhar!' e posto também um pequeno vídeo que fiz na festa da congada em 2015 na cidade de Uberlândia... maravilhosa a festa com tanta gente linda nas ruas... uma quantidade incrível de grupos de congadas! Mas filmei esse pequeno se não foi o menor grupo mas com palavras de muito maior!




Logo vou terminar esta pequena reflexão com outro dos temas que nos assolam pela idade pelo tempo....tempo de transFORMAações... linko outro vídeo do SESC intitulado: 'O que é normal?'
um trabalho muito bom de uma das colegas do grupo de pesquisa da ECA-USP; Ligia Zamaro com uma equipe do SESC.... este de tempo maior, 30 e poucos minutos.... deixo para que vejam e termino sobre o pensar na desesperança???? 

https://oqueenormal.sescsp.org.br/






Nenhum comentário:

Postar um comentário